Separadores

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Outro fim-de-semana

Olá a todos! Peço desculpa não ter vindo aqui mais cedo mas esta semana foi complicada devido a exames e trabalhos, mas para compensar tenho novidades para os amantes de Lisboa! Este fim-de-semana o meu namorado fez-me uma surpresa e levou-me a dos pontos mais altos de Lisboa para ver a vista! Fomos ao último andar do 'Hotel Bairro Alto' (situado na Praça de Camões) e a vista é absolutamente linda! Este espaço já foi premiado como a 4ª melhor vista de terraço de hotel do mundo! 
O terraço deste hotel é composto por um (mini) restaurante (pois só tem a capacidade para 38 pessoas) e servem lanches e almoços com a oferta da vista da cidade mais linda de todo o mundo (pelo menos para mim) e está em funcionamento das 7h30 à 1h00 (da manhã). A partir do 6º andar do hotel podem ver o rio e a baixa lisboeta (quase) toda.
Este fim-de-semana foi muito preenchido e muito variado, passeie pela marginal de cascais, pela baixa-chiado e houve também tempo para ir jantar outra vez com os amigos.
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido igualmente agradável e votos de força e entusiasmo para uma próxima semana :D
Deixo-vos aqui umas fotos da vista do Hotel Bairro Alto e mais uma vez uma montagem de fotografias minhas destes 2 dias.










  


Fotomontagem:



Entretanto queria-vos ter falado sobre um assunto e esqueci-me!
Como podem ver na imagem em cima eu este fim-de-semana experimentei um verniz novo e adorei! Este verniz é o '531 - Péridot' da chanel e faz parte da gama dos novos vernizes metálicos da marca. Para quem gosta de ver esta cor nas unhas aconselho muito a comprar!




Sem comentários:

Enviar um comentário