Separadores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dia de Saldos? Não!

Foram aos saldos? Eu com muita pena não ... fiquei deprimida em casa e não fui por duas razões: primeiro, tenho de poupar dinheiro para a passagem de ano, e segundo, hoje decidi finalmente começar a estudar! Já me estava a sentir culpada pelas aulas na faculdade terem acabado há 6 dias e ainda não ter feito nada. Mas calma.. já tinha feito um trabalho muito antecipadamente e o meu próximo exame (que é um dos mais fáceis) é só no dia 7 da Janeiro.. por isso está tudo controlado!
Bem, mas continuando com a conversa dos Saldos, estava-vos a dizer que passei deprimida o dia quase todo por não ter ir às compras estoirar um pouco do meu dinheiro. O que mais me custou nas horas da tarde de hoje foi recusar um convite de uma amiga para ir às compras e ver as pessoas no facebook a postar comentários como: "hoje.. Saldos!!!" ou "Saldos aqui vou eu!".. Que inveja!! Mas pronto, o dia já passou e só me fez bem afogar as mágoas no estudo :)
Hoje de manhã quando acordei liguei logo o computador e fui ver os saldos online que as os sites das lojas tinham (lá por não puder comprar nada não quer dizer que não espreite o que há por aí) e muito triste digo-vos: havia coisas fantásticas!!

Deixo-vos aqui os artigos que mais me chamaram a atenção e o meu vestido de sonho para a passagem de ano que queria ter comprado se o dinheiro nascesse na minha carteira.

Vestido da MANGO - 14,99€


Vestido da MANGO - 17,99€


Top com folho da ZARA- 5,99€


Vestido Peplum da ZARA - 19,99€


Mala tiracolo da ZARA - 9,99€


Saia de lantejoulas da PULL&BEAR - 9,99€


Colar rígido da PULL&BEAR - 3,99€


Vestido cai-cai da STRADIVARIUS - 15,99€


Calções com lantejoulas da STRADIVARIUS - 9,99€


Saia com botões duplos a PULL&BEAR - 9,99€


Saia metalizada da BERSHKA - 12,99€


Saia da PULL&BEAR - 7,99€



Botins da ZARA -24,99€


Casaco com costuras da STRADIVARIUS - 19,99€




Bem se comprasse tudo o que expus aqui gastava um total de 184,86€! Talvez para o ano... (se ganhar dinheiro no euromilhões claro)

Ah! Já me ia esquecendo! Aqui está o vestido que considero perfeito para a minha passagem de ano!

 

Acho que preferia o branco. O vestido custa 36€ no 'Inspiring Closet'










Sem comentários:

Enviar um comentário