Separadores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Uma divisão de sonho

Tem alguma divisão na sua casa só para si? Não, não.. cozinha, casa-de-banho, escritório ou quarto da lavandaria e de tarefas não vale! Estou a falar de um lugar alegre em que quando se entra nessa tal divisão o trabalho e as tarefas da casa ficam para trás. 
Se não tem e pudesse escolher ter a tal divisão só para si o que escolhia? Pois eu sei o que era.. eu escolhia o mesmo, uma divisão para toda a minha roupa! Um quarto de roupa só para mim! Um lugar calmo, limpo, aconchegante e confortável... Tudo bem, posso não ter assim tanta roupa para ocupar o quarto todo, mas isso completava-se com o tempo :) 
Sempre que penso nestas 6 palavras ("quarto de roupa só para mim"), fico tão mas tão feliz!! Só de imaginar um quarto com um espelho grande onde posso ter a minha roupa toda pendurada como uma verdadeira loja de roupa, os meus acessórios todos à vista arrumados por cores, os meus sapatos colocados numa prateleira em vez de estarem de baixo da cama... meu deus até o meu coração começa a bater mais depressa com tanta alegria...
Mas pronto, como ainda não tenho este paraíso vou ter de continuar a sonhar... Não tenho outra solução. Para continuarem também a imaginar esta sala de beleza, deixo-vos algumas imagens de "closet's" de celebridades e outros em que se podem inspirar se algum dia quiserem construir um.

 
Cristina Aguilera





 
Fergie




 
Mariah Carey





 
Miley Cyrus





 
Nicky Hilton


Outros quartos












 














































Será que os homens gostariam de ter também o seu próprio "closet"? Bem.. lembrando o anúncio da cerveja Carlsberg eles gostavam sim, mas não era de roupa... era de cerveja.






Sem comentários:

Enviar um comentário