Separadores

sábado, 23 de março de 2013

TEZENIS

Ontem deparei-me com uma das mais famosas e incríveis campanhas da loja de roupa interior TEZENIS: TODOS OS SOUTIENS A 5€!! É incrível ver soutiens com preços a 15€ e 20€ terem um desconto com (muito) mais de 50%, e ainda por cima soutiens com uma boa qualidade e elegância que estamos habituadas a ver nas lojas desta marca.
Entrei então na loja do Campo Pequeno (onde andava a passear calmamente) e deparei-me com um arco-íris de soutiens, (naquele momento não vi que cor poderia faltar naquela loja), com uma enorme faixa com o título "Soutiens: 5€!" meu deus o quanto eu feliz fiquei ao ler aquilo :) Posto isto, o mais difícil foi escolher a cor. Pensei, pensei, pensei e lá decidi, comprei umas das cores mais 'in' do verão desde o ano passado: o verde-água.
Eu sei que é difícil saber onde e quando a TEZENIS faz esta campanha (pois eles não a divulgam), tem de se estar mesmo no momento certo à hora certa! Mas da próxima vez que eu vir esta promoção no Campo Pequeno tento-vos informar de forma a não perderem este fantástico desconto.

O "set" que comprei:


Já que estou a mencionar esta marca, mostro-vos também a nova colecção Spring/Summer 2013:















Adoro os soutiens da 1ª e 2ª imagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário