Separadores

terça-feira, 26 de março de 2013

All packed to go! / Nova colecção Chanel

Lá vou eu mais uma vez em viagem :D E desta vez o destino é.... Madrid (outra vez) aha, mas eu explico porquê esta coincidência: já tenho esta viagem marcada desde Setembro de 2012, e nessa altura não sabia ainda que ia passar a Passagem de Ano no mesmo sítio, isso só foi combinado em Dezembro do mesmo ano e a decisão não dependeu só de mim, mas sim dos amigos todos que iam na viagem.
Apesar de ir à capital espanhola no espaço de 3 meses, esta viagem vai ser BASTANTE mais calma, pois desta não vou com amigos mas sim apenas com o meu namorado :). Vou ter oportunidade de ver os recantos da cidade que não vi, e aproveitar para visitar também alguns museus. Vou partir na quinta-feira ás 7h e depois volto no Domingo à noite.
Amanhã não vou ter tempo de escrever um artigo por isso despeço-me já :) Depois para a semana venho cá contar as novidades e mostrar-vos algumas fotografias da minha viagem.




Em relação a novidades no mundo da moda (e cosmética incluída), a Chanel vai lançar uma nova colecção de vernizes e batons. Esta colecção terá o nome de "Avant-Première" e é baseado  no cinema francês,
Esta nova colecção pretende inspirar as mulheres mais ousadas e elegantes nas suas escolhas de maquilhagem, e um dos seus objectivos é nesta estação combinar os lábios e as unhas com o mesmo tom. Nela estará presente as cores vermelho, beringela e cor-de-rosa com o nome de Paparazzi, Synopsis e Fiction.
A colecção estará disponível nas lojas a partir de dia 5 de Maio.








Sem comentários:

Enviar um comentário