Separadores

sábado, 6 de julho de 2013

Primark online!

Após assinar um acordo com a Asos, a marca de moda Primark começou a vender a sua roupa através do mundo virtual. Uma maneira bastante confortável de fazer compras em casa sem estar na confusão que estas lojas costumam ter. O lado negativo desta noticia é que infelizmente (e esperemos que por enquanto), as peças desta marca só são expedidas para o Reino Unido, tristemente, teremos ainda de que nos deslocar às 6 lojas existentes no nosso País para comprar qualquer coisa. 
Eu estou ansiosa para que possa realizar encomendas online da Primark principalmente devido ao meu problema principal: ter o meu número de sapatos ainda disponível! Espero que tenham mais stock do número 36 de sapatos nas lojas online!    
Resta-nos então esperar que a versão online da marca chegue a Portugal e esperar também pela abertura da 7ª loja no Centro Comercial Colombo em Lisboa.
Não desvalorizando o facto de a Primark ter uma loja online, fui fazer uma visita ao site e descobri umas peças de roupa bastantes interessantes.


 Casaco - 29,16€




T-shirt - 10,60€




Vestido - 15,91€




Vestido - 17,23€




Jardineiras calções - 18,56€




Calções - 13,26€




Saia - 13,26€




Vestido - 19,88€




Casaco - 21,21€




Vestido - 13,26€




Vestido - 13,26€




Vestido - 13,26€

Sem comentários:

Enviar um comentário