Separadores

sábado, 13 de julho de 2013

Sushisan: o predilecto do sushi

Andava a notar há muitos meses muita insistência por parte do restaurante Sushisan na área da publicidade no facebook, o facto de me aparecer quase todos os dias uma imagem do sushi deste restaurante no feed das notícias principais despertou-me um enorme interesse em ir a este local Japonês. Assim, ontem (dia 12 de Junho) decidi ir almoçar a este restaurante gourmet e fiquei completamente rendida! Este restaurante é diferentes de todos os outros que já tinha experimentado na área do Sushi! Este é diferente não só pelo facto de ser servido à base de rodizio mas também por não nos apresentar um sushi 'normal' (ou por outras palavras, não serem aquelas peças de sushi sempre iguais servidas em todos os restaurantes). O Sushisan realiza misturas entre ingredientes diferentes e cria deste modo sabores diferentes e extraordinários, como eles próprios dizem "Esqueça tudo o que sabe ou julgava saber sobre comida japonesa. O restaurante Sushisan faz um upgrade às técnicas ancestrais e aos ingredientes mais tradicionais do Sushi para criar sabores únicos e inesperados".  
Por 12,95€ foi possível desfrutar de um total de 60 peças de sushi (não as comi sozinha claro), e não só se pediu mais peças pois já estávamos completamente cheios e a "rebentar", mas pelo preço fixo dos 12,95€ (preço de almoço), pode pedir quantos pratos quiser. 
Aproveitem a dica e vão experimentar!




Facebook Sushisan: https://www.facebook.com/pages/Restaurante-Sushisan/128543837160574?fref=ts

Eu fui ao restaurante da Expo e adorei o serviço e o atendimento, eram super simpáticos! Pelo contrário, vários amigos disseram-me que o restaurante Sushisan da Beloura era péssimo, com um sushi diferente (com menos qualidade) e o atendimento era ainda pior, por isso se possível vão ao do Parque das Nações!

Sem comentários:

Enviar um comentário