Separadores

terça-feira, 2 de abril de 2013

De volta!

Cá estou de volta outra vez! Adorei estes 4 dias em Madrid! Foram absolutamente fantásticos! Passeei imenso, ri, diverti-me, relaxei, fui ao Jardim Zoológico (um dos maiores da Europa) e comi muitas (mas mesmo muitas) tapas, em especial croquetas de jámon que eu adoro!
Deixo-vos aqui algumas fotografias da minha viagem!










 Este carro é maravilhoso!










































































A razão pela qual Portugal estava nublado na quinta-feira. Tudo cheio de nuvens! Nem um espaço aberto.







Restaurante: Tapas44


Um dos melhores restaurantes de Madrid! Se alguma vez forem à capital Espanhola não percam a oportunidade de ir almoçar ou jantar a este restaurante com preços super acessíveis e com uma qualidade de comida fantástica!!


Restaurante: Casavostra











































































Sim, ele está a fazer xixi..














O porco mais feio que vi até hoje









1 comentário: