Separadores

sábado, 6 de abril de 2013

Apaixonada pela nova colecção MANGO! / Sabores do Oriente

A Mango continua em alta nos seus catálogos e campanhas! Estou completamente apaixonada por esta nova colecção! É tudo absolutamente fantástico! Desde malas a sapatos! Vejam por vocês próprias e apaixonem-se igualmente por esta colecção de verão de 2013.





































































































































Vou-vos agora falar de outra grande paixão que tenho para além da moda: o Sushi! Meu deus o quanto eu adoro os sabores orientais! Estou a falar neste assunto porque ontem à noite fui jantar ao meu restaurante habitual de comidas japonesas e decidi partilhar com vocês.
O restaurante chama-se 'Woknagasaky' e tem a melhor relação qualidade-preço que já vi. Por apenas 8,90€ (preço de almoço, o preço de jantar é de 10,90€) e sem bebidas, pode desfrutar de um buffet extenso e com uma enorme variedade de makis, teppanyakis, crepes, sobremesas, entre outros . Este restaurante fica na Av. Elias Garcia nº 147-A, em Lisboa (junto à Av. de Berna ao pé da praça do Campo Pequeno) e deixo-vos aqui umas fotos do meu jantar de ontem à noite.
Ps: Se forem jantar, tentem ir antes das 22h senão o buffet vai ficando cada vez mais escasso.





















Sem comentários:

Enviar um comentário