Separadores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Working out!

Como vos disse, hoje vou mostrar-vos o meu plano diário de exercício!  


Como podem ver, cada dia corresponde a um número de agachamentos e este vai aumento de dia para dia até chegar aos 250. Se alguém me quiser acompanhar está à vontade!! (ainda vou no dia 2 infelizmente, tenho andado com muitos trabalhos da faculdade e por vezes esqueço-me de fazer estes exercícios). 
Esta tabela de exercício "manda-nos" fazer "squats" o que corresponde a agachamentos em português mas eu aproveito e juntamente faço abdominais e flexões. Juntem-se a mim e preparem o vosso corpo para mais um verão!

Falando agora de coisas mais "alegres", abriu esta terça-feira o "Sky Bar Tivoli", uma esplanada situada no último andar do Hotel TIvoli em Lisboa e tem uma vista absolutamente fantástica sobre Lisboa! Quem ainda não foi por favor não deixe de ir e passem uma boa tarde ou uma noite com os vossos amigos. Os preços variam entre os 10€-30€ e não é necessário fazer reserva.










Aproveitem a dica e passem um bom serão :) 
E como é sexta-feira é dia de ir ter com amigos! E isso significa que hoje é dia de ir jantar ao Sushi habitual (o restaurante "Woknagasaky" situado na Av. Elias Garcia em Lisboa) com a melhor companhia de sempre!
Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário