Separadores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

De volta!

Pois foi.. mais um ano se passou (e passou num instante)! Como foi a vossa passagem de ano? Boa? Já pediram alguns desejos para 2013? Aqueles como eu e toda a gente faz mas que raramente os cumpre (como fazer mais exercício ou ter mais cuidado com a alimentação), mas eu prometo que este ano vou-me mesmo empenhar para os cumprir!
Falando da passagem de ano, como sabem fui passar este ano novo em Madrid e foi incrível! Lá fui eu numa viagem de 6h de carro para me degustar com tapas (fiquei completamente rendida com os Croquetas de Jamón)! Nestes dias que lá passei vi sítios lindos como a Plaza Mayor, a Gran Vía (uma das principais ruas de Madrid recheada de lojas lindas), o Mercado de San Miguel, Parque del Retiro, Puerta del Sol, entre outros. Vi um infinito número de lojas da Strabucks, El corte Inglés, H&M, Zara, Lefties, Blanco, Stradivarius, TopShop... enfim, por outras palavras, uma cidade paraíso para as mulheres irem às compras.
Um outro sitio que fiquei rendida foi ao estádio do Real Madrid, o Santiago de Bernabéu, não sei se alguém já foi ou não, mas aquele estádio é incrível!!! É enorme e tem um dos maiores museus dedicados a um clube de futebol. Adorei ver os balneários dos jogadores (principalmente o banco especifico onde o Cristiano Ronaldo se senta nos intervalos dos jogos). Todo este espaço é aquecido, têm uma piscina/jacuzzi para usarem sempre que quiserem, têm uns chuveiros com massagens, entre outros pequenos luxos
, já para não falar dos bancos de suplentes que são super cómodos e confortáveis (se fosse o kaká não me importava nada de ficar sempre no banco). 
Fiquei na cidade de Madrid por 4 dias e fiquei completamente apaixonada!

Deixo-vos aqui algumas fotos da minha viagem!





























 





Sem comentários:

Enviar um comentário