Separadores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Os meus produtos de eleição

Recebi um mail de uma fã do meu blog a pedir para fazer um artigo sobre os produtos de cuidado que costumo usar no cabelo e no rosto. Sendo assim, mostro-vos então os meus produtos de eleição nestas duas áreas.

Cuidados para cabelo


 
Costumo usar o "Champô 2 em 1 Classic" da  Pantene. É um champô que já contém o condicionador, ou seja, não preciso de estar a comprar outro produto próprio à parte para ter o cabelo mais suave, assim também poupo mais água no banho (por não ser necessário ter de passar mais vezes o cabelo por água para tirar o condicionador do cabelo que inseri à parte, assim é logo 2 em 1). Deste modo é mais fácil, rápido e poupo mais dinheiro.


 
Em relação aos cuidados do cabelo, um dos meus produtos de eleição é máscara (para cabelos encaracolados) também da Pantene, isto pela simples razão do cheiro agradável e notável que o meu cabelo fica depois de usar esta marca.  



 Já em relação aos cuidados com o meu cabelo durante o dia vou ter com a marca FRUCTIS da GARNIER. Antes de sair de casa utilizo sempre este creme hidratante onde os meus caracóis ficam (muito) mais definidos e flexíveis.



 
Por fim, como costumo ter muitos problemas com os pontas espigadas (isto devido ao calor do secador do cabelo que costumo usar para às vezes o esticar), comprei, mais uma vez da marca Pantene, este "Renovador Nocturno". Basta aplicar no cabelo este spray antes de ir dormir e já está! Não é preciso fazer mais nada. Assim sempre fico com as pontas do cabelo mais tratadas e fico também mais uma vez um cheiro muito agradável quando me vou deitar.


Cuidados para o rosto




Em relação aos creme de rosto e corpo fico sempre bastante dividida entre a marca Dove e a marca Nivea. Para mim ambas estas duas marcas são óptimas e  ambas deixam a pele limpa, perfumada e hidratada.
Por fim, o meu último produto de eleição nos cuidados de rosto centra-se na marca NIVEA. Um dia estava a passar num supermercado e vi uma promoção 2x1 em relação a este produto e decidi experimetar, digo-vos já que estou bastante surpreendida, não dispenso estas toalhitas desmaquilhantes sempre que vou sair ou vou a um jantar. Para além de serem toalhitas desmaquilhantes, estas deixam a pele suave, limpa e hidratada.



Se quiserem saber o preços destes produtos deixo-vos aqui uma lista em baixo.

Champô 2 em 1 Classic da  Pantene      - 3,89€
Máscara Caracóis Perfeitos da Pantene  - 6,99€
Creme Hydra Caracóis da Fructis          - 3,99€
Renovador Nocturno da Pantene            -3,99€
Creme Hidratante Body Silk da Dove     -4,99€
Creme Hidratante Soft da Nivea            - 3,49€
Toalhitas de Limpeza Nivea                    -3,39€ (campanha 2x1)


E já sabem! Se quiserem que escreva a minha opinião sobre algum artigo em particular mandem-me um mail para: suggestionsforfashion@gmail.com
  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário