Separadores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

In Love!

























Christian Louboutin

Desde que fui para ao site deste designer de sapatos francês não tenho coragem para clicar no 'X' para fechar a janela do meu computador... só vejo sapatos lindos atrás de sapatos lindos.. Meu deus que luxo! 

É rara a pessoa (pelo menos cá em Portugal) que possui estes sapatos devido ao preço elevado a que são vendidos (uma média de 500€ a 600€ um par), e até hoje só vi uma pessoa que anunciou que tinha em posse uns sapatos desta marca, a Ana Garcia Martins, mais conhecida como a 'Pipoca mais Doce'! Pois é, uma  verdadeira sortuda.. 
Não perca a oportunidade de visitar este site e contagie-se pela diversidade de sapatos e cores! Meu deus estou completamente apaixonada...
Vejam alguns exemplos destes sapatos absolutamente maravilhosos.



































Sem comentários:

Enviar um comentário