Separadores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Vernizes II

Lembram-se do meu artigo sobre sobre a nova tendência dos vernizes com brilhantes? Se sim então lembram-se também certamente que o preço mínimo destes vernizes rondavam os 5€. Pois bem, como eu não quero gastar 5€ num simples verniz fui pesquisar uma solução mais barata e... encontrei!
Dá um pouco mais de trabalho mas assim sempre posso criar a minha cor ou fazer uma mistura das minhas cores preferidas.
Vejam então o que eu vos proponho:



Primeiro vão precisar de um verniz (pode ser transparente, verniz de cor ou um verniz de cuidado) e de brilhantes que facilmente encontram nas lojas onde costumam comprar os vossos vernizes.


De seguida é só misturar as tais purpurinas no verniz.


E já está! Mais simples não há. Neste exemplo que encontrei a senhora colocou poucos brilhantes no verniz (eu pessoalmente não gosto muito), mas sempre pode colocar mais quantidade dentro do frasco. 
Se não quiser gastar dinheiro num frasco de verniz para ter só uma cor, sempre pode distribuir em vários recipientes e misturar com diferentes cores, assim tem um frasco de verniz onde pode ver a ter 1 ou mais vernizes de diferentes cores.


Alguns exemplos de unhas que pode vir a recriar com este método:


 


 


 


Algumas purpurinas

 


 


 















Sem comentários:

Enviar um comentário