Separadores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

(Ainda) Saldos!

Neste último fim de semana fui dar um saltinho ao grande e fantástico centro comercial Dolce Vita e como sempre, não saí de lá nada desiludida. Dirigi-me a este espaço sem intenção de comprar nada mas... mulher quando vai ás compras é imprevisível.
Desloquei-me ás lojas habituais (Zara, H&M, Bershka, Pull & Bear, Blanco, Primark, etc etc..) e fui só dar uma olhadela à parte dos saldos, isto é, se ainda houvesse sequer alguma parte com este nome na loja (pois estes acabam esta semana, ou melhor, amanhã dia 28). Como disse, entrei nestas lojas só para cuscar o que ainda tinha sobrado e... sim! Ainda haviam peças de roupa com ofertas fantásticas! Podem não acreditar mas comprei um vestido de renda por 3,99€! E o preço original era de 59,99€! Como é possível.. Mostro-vos em baixo o que comprei detalhadamente. 
Só espero que nenhuma das minhas leitoras tenha comprado uma das minhas peças de roupa ao preço original senão tem um ataque, pois coisa que odeio é comprar uma coisa e passado uns tempos esta baixar de preço. Frustração total!
Vejam então as minhas compras:





Estava obcecada com esta saia à meses! Desde que esta saiu na passada colecção eu sabia que a tinha de ter! Não a comprei no início porque estava cara, no inicio o preço original era de 15,99€ (o que já ultrapassa o meu limite de despesas em compras por mês). Esperei, esperei....e finalmente encontrei a "minha" saia nos saldos! Comprei-a por apenas 3,99€ na Pull & Bear!



 
Este top é bastante básico mas adorei o fecho e também o facto de ter a parte das alças transparentes, sendo assim decidi comprá-lo na Bershka por 2,99€ (o preço original situava-se nos 9,99€)



E claro não podia faltar uma compra na Primark. Por apenas 3€ comprei estes super simples, confortáveis e básicos ténis para usar no Verão.



 
E finalmente está aqui a grande compra dos saldos deste inverno. Pode não ser um vestido fantástico e lindo mas por 3,99€ vale mesmo a pena!  Como disse anteriormente, o preço original era de 59,99€.

E pronto, por apenas 14€ comprei uns ténis, uma saia, um top e um vestido. Se fizermos as contas mais detalhadamente, em média cada peça custou-me uns simples 3,49€.




Sem comentários:

Enviar um comentário