Separadores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Chanel

Hoje mostro-vos a minha colecção de maquilhagem da Chanel! Tenho juntado dinheiro e consegui comprar esta maquilhagem toda até hoje! Eu sei que as coisas desta famosa marca francesa são caras mas com um pouco de vontade e paciência tenho conseguido adquirir vernizes, batons, base, blush, etc... 
Daqui a uns 3 meses tenho a esperança de já ter dinheiro suficiente para ir comprar mais um verniz da nova colecção :D.


Não sei se já ouviram ou não, mas a Chanel irá em Março de 2013 (previsto para dia 15) lançar uma nova colecção, colecção esta chamada "Les Beiges" formada por cinco tons de pós que prometem uma cobertura natural, e sabem quem vai dar a cara para esta nova colecção? Nem mais nem menos do que a famosa e belíssima modelo Gisele Bundchen! 
Vejam em baixo o vídeo de promoção.

 

1 comentário:

  1. Ai eu gostava tanto de terum batom ou um verniz da Chanel!

    http://thevoice-offashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar