Separadores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MARYPAZ II

Para aproveitar estes últimos dias de férias hoje fui passear ao Spacio Shopping (o centro comercial dos Olivais em Lisboa) e adivinhem que loja encontrei... Sim! A loja MARYPAZ onde a semana passado comprei 2 pares de sapatos em Abrantes!  (Podem ver as fotos dos sapatos que comprei nos artigos anteriores).
Mas continuando, ao passar à frente desta loja e ao ver a montra com as mesmas promoções deliciosas decidi entrar só para ver se tinham mais, ou menos sapatos do que a loja de Abrantes (onde comprei os respectivos sapatos). Entrei na dita loja e fui passear entre dezenas e centenas de sapatos (cheguei claramente à conclusão que esta loja tinha o dobro ou mesmo o triplo dos sapatos do que a loja em Abrantes, principalmente porque esta loja tinha ainda os sapatos de verão da colecção passada). 
Continuando, caminhei e andei por esta loja fora até que vi uns sapatos amorosos verdes secos por apenas 5€! Uns sapatos de salto alto com uns atacadores pequeninos. Entretanto comecei a pensar e cheguei à conclusão que uns sapatos verdes não davam com todas as roupas que tinha, queria antes uma cor neutra como o preto, fui falar com a senhora da loja e este indicou-me onde se encontravam os mesmos sapatos mas de outra cor. Dirigi-me à respectiva prateleira e lá os vi... lindos e amorosos na mesma... só havia um pequeno problema, como o preto é uma cor muito mais procurada do que as restantes o preço subiu para os 11€ (mas atenção, antes estavam a 35€!)... pensei, pensei, pedi opiniões e decidi! E pronto! Já tenho o 3º par de sapatos desta loja!
Pelo preço e pela beleza não sei se iria encontrar uns sapatos iguais, ainda por cima com os saldos a acabarem daqui a 2 semanas...
Espero que esta decisão não incomode a minha consciência, mas tinha mesmo de aproveitar os saldos, ainda por cima porque ainda não tinha comprado absolutamente nada!

Vou então publicar aqui a foto dos sapatos que comprei e com autorização da senhora da loja (obviamente) mostro-vos também alguns sapatos giros e baratos que se encontravam na loja.











Para aproveitar também este último fim de semana de férias amanhã vou para Sesimbra! (só espero é que não haja lá outra loja da MARYPAZ...)

Sem comentários:

Enviar um comentário